LAGUNA - Mesmo com chuva durante todo o sábado, e dando uma trégua por 23h, pelo menos 100 mil passaram o Réveillon em Laguna, segundo estimativa da prefeitura. A concentração maior de público foi registrada na praia do Mar Grosso. O público chegou à praia por volta da 21h, quando a banda Los Borrachos iniciava o shows de atrações no palco montado na orla da praia.
Às 22h30, a banda Ave de Rapina começou sua apresentação, o público pôde matar a saudade de uma das bandas mais queridas e conhecidas da cidade, com sucessos no anos 80 e 90 _ recentemente a banda voltou a fazer shows, atraindo grande público por onde passa.
À meia-noite foi feita a contagem regressiva com a queima de fogos. O show pirotécnico durou de 13 minutos, de acordo com a prefeitura. Foram muitos abraços e desejos de "Feliz Ano-Novo" ao brinde espumante, muitas pessoas se emocionaram, fizeram seus pedidos com a certeza de que serão realizados durante 2012. A banda Industria Nacional assumiu o palco por volta das 0h30, encerrando o show às 3h30.
Os tubaronenses Carlos e Cecília Martins trouxeram os dois filhos de 5 e 7 anos para a beira da praia do Mar Grosso para a passagem do Réveillon. "A chuva estraga um pouco a festa, mas não podemos perder o bom-humor na chegada de 2012. As crianças gostaram bastante dos fogos, mas eu achei fraco, comparado a outros anos em que estive aqui", contou ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário