Sejam bem vindos ao Blog Laguna Guinchos

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Caixa de banco é arrombado em Laguna




LAGUNA -- Um caixa eletrônico de uma agência do Banco do Brasil, localizada no Calçadão da rua 15 de novembro, no Centro de Laguna, foi arrombado na manhã de ontem. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens, de cor branca, esperaram a abertura do anexo da agência e às 6h, munidos de um cilindro de oxigênio e maçarico, efetuaram o arrombamento, que durou cerca de dez minutos.
Na ação dos bandidos, a polícia estima que aproximadamente R$ 67 mil foram levados. Os bandidos fugiram, aparentemente, sem deixar pistas. Os dois deixaram no local uma mochila, o cilindro de oxigênio, mangueiras e o maçarico usado no arrombamento.
A PM de Laguna foi informada do caso por volta de 8h, após o segurança da agência perceber o arrombamento, durante a primeira ronda do dia. A apuração do crime foi realiza em conjunto pela PM e pela Polícia Civil, que ficará encarregada de investigar o caso. Ainda segundo a PM, parece tratar-se de uma ação de quadrilha especializada nesse tipo de crime. Imagens cedidas: TVBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário